COMUNICADO - Actualização do horário de atendimento

02 abr 2020
"

Face ao actual quadro vigente a nível nacional e mundial relativo à pandemia COVID-19, o Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), decidiu adoptar, a partir de 24 de Março, as medidas que se seguem no sentido de mitigar o risco de contágio no processo de atendimento aos seus Clientes.

  • O atendimento presencial na Agência Central ocorrerá mediante agendamento prévio de pelo menos 24 horas, no período das 9 às 15 horas, de segunda à sexta-feira, contactando os números telefónicos 222 692 800 / 947578954 e/ou email: agencia.central@bda.ao;
  • As informações sobre os nossos serviços, bem como a submissão de candidaturas ao financiamento de projectos deverá ser feita preferencialmente através do email indicado;
  • Os clientes e demais utentes das nossa instalações devem obedecer o protocolo de higienização implementado.

Colocamos ainda informações ao seu dispor nosso site: www.bda.ao, dispensando, desse modo, a necessidade de se deslocar às nossas instalações.

"
welkom.jpg

Face ao actual quadro vigente a nível nacional e mundial relativo à pandemia COVID-19, o Banco de Desenvolvimento de Angola (BDA), decidiu adoptar, a partir de 24 de Março, as medidas que se seguem no sentido de mitigar o risco de contágio no processo de atendimento aos seus Clientes.

  • O atendimento presencial na Agência Central ocorrerá mediante agendamento prévio de pelo menos 24 horas, no período das 9 às 15 horas, de segunda à sexta-feira, contactando os números telefónicos 222 692 800 / 947578954 e/ou email: agencia.central@bda.ao;
  • As informações sobre os nossos serviços, bem como a submissão de candidaturas ao financiamento de projectos deverá ser feita preferencialmente através do email indicado;
  • Os clientes e demais utentes das nossa instalações devem obedecer o protocolo de higienização implementado.

Colocamos ainda informações ao seu dispor nosso site: www.bda.ao, dispensando, desse modo, a necessidade de se deslocar às nossas instalações.